Edição Atual

v. 8 n. 1 (2024): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Publicado: 20-04-2024

Educação

Ver Todas as Edições

A Revista Educação, Psicologia e Interfaces (ISSN 2594-5343)  com publicação trimestral, sem fins lucrativos,  tem a função de socializar as experiências e  estudos de pesquisadores de diferentes países. Assim,  tem como objetivo principal contribuir com a difusão de conhecimentos,  sobretudo nas áreas da  Educação, Psicologia e de suas  interfaces.    

Essa Revista cumpre com o papel de divulgação e socialização de conhecimentos, assim busca promover e apoiar, enquanto veículo de divulgação científica, o desenvolvimento da pesquisa.

A Revista Educação, Psicologia e Interfaces oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, com  o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público. Em razão disso,  sustenta que  todos (as) têm o direito de compartilhar e beneficiar dos trabalhos publicados,  assim, autoriza e estimula a reprodução do seu conteúdo veiculado, desde que sempre seja citada a sua fonte.

 ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

                      Revista Educação, Psicologia e Interfaces ISSN: 2594-5343 -  QUALIS/CAPES  B4  (2019)