Edição Atual

v. 9 n. 1 (2025): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Publicado: 2025-01-28

Educação

  • As políticas para a educação inclusiva: abordagem político-normativa a respeito do direito à educação na América do Sul – Brasil, Paraguai e Uruguai

    Marcelo Máximo Purificação, Nadia Bigarella , Elianda Figueiredo Arantes Tiballi, Elisângela Maura Catarino, Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte , Lucineide Maria de Lima Pessoni, Maria Filomena Rodrigues Teixeira
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.520
  • Uni duni tê...aprender o quê? O educar, o cuidar e o brincar como práticas indissociáveis na Educação Infantil

    Elaine Pereira de Queiroz Barbosa , Marcelo Máximo Purificação
    28-52
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.521
Ver Todas as Edições

A Revista Educação, Psicologia e Interfaces (ISSN 2594-5343)  com publicação trimestral, sem fins lucrativos,  tem a função de socializar as experiências e  estudos de pesquisadores de diferentes países. Assim,  tem como objetivo principal contribuir com a difusão de conhecimentos,  sobretudo nas áreas da  Educação, Psicologia e de suas  interfaces.    

Essa Revista cumpre com o papel de divulgação e socialização de conhecimentos, assim busca promover e apoiar, enquanto veículo de divulgação científica, o desenvolvimento da pesquisa.

A Revista Educação, Psicologia e Interfaces oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, com  o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público. Em razão disso,  sustenta que  todos (as) têm o direito de compartilhar e beneficiar dos trabalhos publicados,  assim, autoriza e estimula a reprodução do seu conteúdo veiculado, desde que sempre seja citada a sua fonte.


                      Revista Educação, Psicologia e Interfaces ISSN: 2594-5343 -  QUALIS/CAPES   B1 (2017-2020) 

                                                  Índice Google Scholar:  Índice h5 =6;   Mediana h5=9.