v. 9 n. 1 (2025): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)

Publicado: 2025-01-28

Educação

  • As políticas para a educação inclusiva: abordagem político-normativa a respeito do direito à educação na América do Sul – Brasil, Paraguai e Uruguai

    Marcelo Máximo Purificação, Nadia Bigarella , Elianda Figueiredo Arantes Tiballi, Elisângela Maura Catarino, Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte , Lucineide Maria de Lima Pessoni, Maria Filomena Rodrigues Teixeira
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.520
  • Uni duni tê...aprender o quê? O educar, o cuidar e o brincar como práticas indissociáveis na Educação Infantil

    Elaine Pereira de Queiroz Barbosa , Marcelo Máximo Purificação
    28-52
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.521