Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2025): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Vol. 9 Núm. 1 (2025): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Publicado:
2025-01-28
Educação
As políticas para a educação inclusiva: abordagem político-normativa a respeito do direito à educação na América do Sul – Brasil, Paraguai e Uruguai
Marcelo Máximo Purificação, Nadia Bigarella , Elianda Figueiredo Arantes Tiballi, Elisângela Maura Catarino, Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte , Lucineide Maria de Lima Pessoni, Maria Filomena Rodrigues Teixeira
1-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.520
Uni duni tê...aprender o quê? O educar, o cuidar e o brincar como práticas indissociáveis na Educação Infantil
Elaine Pereira de Queiroz Barbosa , Marcelo Máximo Purificação
28-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v9i1.521
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems