Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2025): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Publicado:
28-01-2025
As políticas para a educação inclusiva: abordagem político-normativa a respeito do direito à educação na América do Sul – Brasil, Paraguai e Uruguai
Marcelo Máximo Purificação##common.commaListSeparator##Nadia Bigarella ##common.commaListSeparator##Elianda Figueiredo Arantes Tiballi##common.commaListSeparator##Elisângela Maura Catarino##common.commaListSeparator##Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte ##common.commaListSeparator##Lucineide Maria de Lima Pessoni##common.commaListSeparator##Maria Filomena Rodrigues Teixeira
1-27
PDF (Português (Brasil))
Uni duni tê...aprender o quê? O educar, o cuidar e o brincar como práticas indissociáveis na Educação Infantil
Elaine Pereira de Queiroz Barbosa ##common.commaListSeparator##Marcelo Máximo Purificação
28-52
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as