Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2023): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Vol. 7 Núm. 1 (2023): Revista Educação, Psicologia e Interfaces - Publicação em Fluxo Contínuo - Qualis/CAPES B1 (2017-2020)
Publicado:
2023-01-12
Educação
A IMPORTÂNCIA E A CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO INTERCULTURAL
Susy Adelina Mateus , Marcelo Máximo Purificação, Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte, Elisângela Maura Catarino
12-01-2023.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.490
ONDE ESTAMOS E PARA ONDE VAMOS? REFLEXÕES SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Renan Gonçalves Barbosa
12-01-2023.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.488
CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E JOGOS ESCOLARES: UMA INVESTIGAÇÃO NECESSÁRIA
Wania Costa da Silva, Natália Cristina Oliveira
20-01-2023.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.477
EXPERIÊNCIAS DOCENTES PARA ALFABETIZAR E LETRAR EM TEMPOS DE PANDEMIA
Pollyanna Cristina Costa Nascimento, Leonardo Alves Ferreira
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.399
O CONHECIMENTO DE PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I SOBRE ALIENAÇÃO PARENTAL
Thamyres Alexandra Silva, Felipe Pereira da Cruz, Isabelle Diniz Cerqueira Leite, Maria Valéria de Oliveira Correia Magalhães
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.421
UMA NOVA MODALIDADE NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE GEOGRAFIA
A oficina pedagógica e o novo ambiente de ensino online
Lafayete Gomes Queiroz, Camila Silva Rios
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.461
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM AUTISMO: REVISÃO DE LITERATURA
Débora Soares
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.464
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A EXPRESSIVIDADE DO PSIQUISMO INFANTIL
Daniela De Maman
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.466
PERCEPCIÓN DE DOCENTES DE EDUCACIÓN BÁSICA SOBRE LA IMPORTANCIA DE LA PSICOMOTRICIDAD EN LA ASIGNATURA DE EDUCACIÓN FÍSICA: REFLEXIONES SOBRE EL PERÍODO DE PANDEMIA DEL COVID-19
Manuela Havena Rosendo Lopes, Íngride Farias Fernandes Ribeiro da Silva, Charles Jhonatan Martins de Andrade, Silvia Teixeira de Pinho
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.484
INFLUÊNCIA DO USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO
Vinicius Azambuja Ribeiro, Leticia Azambuja Lopes
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.478
INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL DE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA EM ANÁPOLIS, GOIÁS, NO CONTEXTO PANDÊMICO (2020-2021)
Cinara Miranda Chaves , Marcelo Máximo Purificação, Elisângela Maura Catarino
v5i1.492
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.492
DESAFIOS NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO ESTADO DE GOIÁS DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19
Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte, Dayane Messias Gonçalves Ribeiro Watanabe
v5i1.485
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.485
Psicologia
PERFIL SOCIAL, DESEMPENHO COGNITIVO E FUNCIONALIDADE DE IDOSOS
Rafael Gomes Firmino, Leonardo Farias de Arruda, Victória Maria de Freitas Nunes, Maria do Carmo Eulálio
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.482
TREINAMENTO EM HABILIDADES SOCIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM UM GRUPO DE FUTUROS PSICÓLOGOS
TREINAMENTO EM HABILIDADES SOCIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
THAÍS GUTSTEIN NAZAR, GABRIELA MAYARA KUCHINSKI
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.476
O ACOLHIMENTO AO PROCESSO DE IMIGRAÇÃO E MIGRAÇÃO
Beatriz Silva, Bruna Picolo Esposito
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.472
O DESAFIO DA PSICOLOGIA EDUCACIONAL E ESCOLAR DIANTE DO NEOLIBERALISMO CONTEMPORÂNEO.
Rafael Castro
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.444
CONTOS QUE ENCANTAM
Uma análise dos contos de fadas e imaginário infantil
Fátima Vasconcelos
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.445
PERSPECTIVA DOS ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA EM RELAÇÃO À ESPIRITUALIDADE AO LONGO DO CURSO
Wellington Danilo Soares, Brenda Mariana Souza Soares, Mário Simões Pinheiro
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.454
Interfaces
O RACISMO E O MITO DA DEMOCRACIA RACIAL: FORMAS DE OPRESSÃO A POPULAÇÃO NEGRA
Jéssica Angélica de Melo Borges, Marcelo Máximo Purificação, Elisângela Maura Catarino
v5i1.491
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.491
A INSERÇÃO DA RELIGIOSIDADE NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DA EQUIPE DE ENFERMAGEM DE UM HOSPITAL FILANTRÓPICO BAIANO
Tâmina de Lima Alves Maciel , Sandra Célia Coelho Gomes da Silva, Rafaela de Carvalho Azevedo
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i4.278
HOMICÍDIO FAMILIAR: UM CASO DE PARRICÍDIO SEGUIDO DE FAMILICÍDIO E HOMICÍDIO
joice Schutlz
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.487
REFLEXÕES SOBRE A TEORIA DO DESIGN THINKING E NOVAS ALTERNATIVAS ALIADAS AO BIM PARA O ENSINO DE PROJETO EM ARQUITETURA, ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO (AEC)
Aline Valverde Arrotéia, Gustavo Garcia do Amaral, André Leme Fleury
30-10-2023
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.504
La interacción de la comunidad sorda en el mercado laboral de serra talhada.
Una mirada de negocio inclusiva.
Andreina Stefany Ferraz de Lima, Carla Moraes Lêdo de Melo
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.481
ESTÁDIOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO E SEU POTENCIAL NA RENOVAÇÃO DO TECIDO URBANO: UMA PERSPECTIVA CONTEMPORÂNEA
Gustavo do Amaral Garcia, Paulo Julio Valentino Bruna
17-11-2023
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.505
DIREITO AMBIENTAL: O USO DA NATUREZA NA COMUNIDADE REMANESCENTE QUILOMBOLA KALUNGA
Ana Celuta Fulgêncio Taveira, Eduardo Gusmão de Quadros, Marcelo Máximo Purificação
22-12-2023.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v5i1.489
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems