Vol. 4 No. 1 (2020): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Publié-e: 2020-01-08

Educação

Psicologia

  • A violência infantil com destaque ao abuso sexual sob intervenções psicanalíticas

    Thais Pamela Portolani, Adília Maria Pires Sciarra
    114-126
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.205
  • O tratamento de sintomas de ansiedade baseado na música e Terapia Cognitivo-Comportamental

    Wildson Cardoso Assunção, Daniel Carlos Carvalho de Castro, Kariely Vegini Reis, Weverson Cardoso de Jesus
    127-143
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.195
  • O perfil psicossocial de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual

    Dayane Monteiro da Silva
    144-159
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.194
  • Programas de habilidades sociais para universitários: uma revisão de literatura

    Thamires Gaspar Gouveia, Soely Aparecida Jorge Polydoro
    160-174
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.225
  • Psicologia política e a potência transformadora do espaço escolar

    Jean Costa Santana
    175-189
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.178
  • Treinamento de habilidades sociais em universitários: um estudo acerca das variáveis estresse e habilidades sociais

    Thaís Cristina Gutstein Nazar , Amanda Caroline Pering, Déborah Alana Girotto, Tatiane Kucmanski
    190-204
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i1.210

Interfaces