v. 1 n. 1 (2017): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

					Visualizar v. 1 n. 1 (2017): Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Publicado: 2017-10-13

Edição completa

Editorial

  • Revista Educação, Psicologia e Interfaces

    Maria Luzia da Silva Santana, Marcelo Máximo Purificação
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.17

Educação

  • Ensino de Filosofia e o lugar social da mulher no mito de Medeia

    Elce Nunes Nogueira da Costa, Marcelo Máximo Purificação, Filomena Rodrigues Teixeira
    6-14
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.13
  • O livro didático e suas contribuições para o ensino religioso

    Maria da Penha Lima da Silva, Danielle Ventura de Lima Pinheiro
    15-22
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.9
  • Tecnologias da informação e comunicação no processo ensino e aprendizagem

    Cássia Cristina de Oliveira
    23-30
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.5

Psicologia

  • A importância da motivação e do treinamento nas organizações

    Ana Paula Teodora Gomes
    31-43
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.15
  • Atuação do profissional do Serviço Social na Educação Especial

    Naila Muhammad El Abed
    44-56
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.1
  • Sequência pedagógica na Educação Infantil com o desenho

    Marilani Martins dos Santos Ghiraldini, Denise Aparecida Brito Barreto
    57-67
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i1.3