V. 3 N. 3 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Pubblicato: 2019-12-26

Educação

Psicologia

  • O impacto do medo nas relações interpessoais

    Gabriela Monteiro de Araujo, Maria Regina Brecht Albertini
    79-93
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.174
  • Psicoeducação de professoras: contribuições da teoria cognitivo-comportamental para promoção de saúde mental no contexto escolar

    Sabrina Torres Gomes, Fernanda Conceição de Jesus, Lusimara Gonçalves Miranda da Silva Jesus
    94-106
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.173
  • Psicologia da Educação: análise do estatuto espistemológico

    Rodrigo Regert, Adelcio Machado dos Santos
    107-121
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.160
  • Subjetividades e juventudes campestres: constituição de sentidos subjetivos por um jovem do campo

    Leandro Bicalho Lopes, Lílian Perdigão Caixêta Reis, Sáhira Michele da Silva Celestino
    122-136
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.172

Interfaces