Vol. 3 Núm. 3 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Publicado: 2019-12-26

Educação

Psicologia

  • O impacto do medo nas relações interpessoais

    Gabriela Monteiro de Araujo, Maria Regina Brecht Albertini
    79-93
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.174
  • Psicoeducação de professoras: contribuições da teoria cognitivo-comportamental para promoção de saúde mental no contexto escolar

    Sabrina Torres Gomes, Fernanda Conceição de Jesus, Lusimara Gonçalves Miranda da Silva Jesus
    94-106
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.173
  • Psicologia da Educação: análise do estatuto espistemológico

    Rodrigo Regert, Adelcio Machado dos Santos
    107-121
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.160
  • SUBJECTIVES AND YOUTH CAMPESTRIES: CONSTITUTION OF SUBJECTIVE SENSES BY A RURAL YOUNGSTER

    Leandro Bicalho Lopes, Lílian Perdigão Caixêta Reis, Sáhira Michele da Silva Celestino
    122-136
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.172

Interfaces

  • A experiência estética como ato terapêutico na obra de Lygia Clark

    Luana Lopes Xavier
    137-155
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.159
  • Automutilação de adolescentes: um estudo de caso em escola pública de Fortaleza

    Elaine Marinho Bastos
    156-191
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.167
  • Elementos para uma estética engajada: a função social da arte

    João Batista Magalhães Prates
    192-203
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.188
  • Impactos del uso de redes sociales virtuales en la salud mental de los adolescentes una revisión sistemática de la literatura

    Karlla Souza, Mônica Ximenes Carneiro da Cunha
    204-2017
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.156
  • Percepção do idoso institucionalizado sobre o processo do envelhecimento: um estudo no município de Gurupi-TO

    Érica Sousa, Regiane Sabino, Ana Caroline de Andrade, Lucas Gomes, Jeann Bruno Ferreira da Silva
    218-230
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i3.169