Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
  • Ultimo fascicolo
  • Archivi
  • Comitato Scientifico ed Editoriale
  • Avvisi
  • Template
  • Info
    • Sulla rivista
    • Roteiro avaliador
    • Proposte
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 3 N. 1 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Pubblicato: 12-03-2019

Editorial

  • Revista Educação, Psicologia e Interfaces
    Maria Luzia da Silva Santana
    4-6
    • PDF (Português (Brasil))

Educação

  • Bullying no ambiente escolar: como surge e quais são as características de um agressor?
    Everton de Almeida Ramos
    7-17
    • PDF (Português (Brasil))
  • Diálogos sucessivos e ensino por projeto: análise comparativa de estratégias de ensino nas aulas de língua inglesa
    Leticia Maria dos Santos Grangeiro,José Claudio Del Pino,Marli Teresinha Quartieri,Miriam Marchi
    18-27
    • PDF (Português (Brasil))
  • Discursividade e alfabetização: 30 anos dialogando com Ana Luiza Smolka
    Sabrina Guedes de Oliveira ,Mônica Ramos da Costa Macedo
    28-42
    • PDF (Português (Brasil))
  • Prelúdios acerca da leitura e a formação do sujeito
    Gislene de Sousa Oliveira Silva,Selma Martines Peres
    43-60
    • PDF (Português (Brasil))

Psicologia

  • Alexis Nikolaevish Leontiev e a Teoria da Atividade
    Rosana de Fátima Silveira Jammal Padilha,Domingos Leite Lima Filho
    61-76
    • PDF (Português (Brasil))
  • Aplicabilidade das técnicas da terapia cognitivo-comportamental no tratamento de depressão e ansiedade
    Wildson Cardoso Assunção,Jeann Bruno Ferreira da Silva
    77-94
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mitos construídos culturalmente e idealização do bom aluno e do mau aluno: uma perspectiva neuropsicológica
    Enerlaine Nogueira
    95-103
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Lingua
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
  • Português (Brasil)
Informazioni
  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari

INDEXAÇÃO EM BASES DE DADOS / DATABASE INDEXING

ABEC - Associação Brasileira de Editores Científicos: https://www.abecbrasil.org.br/novo/

Academia.edu:  https://www.academia.edu/

Crossref : https://search.crossref.org/?q=Revista+Educa%C3%A7%C3%A3o%2C+Psicologia++e+Interfaces+ 

Diadorim: https://diadorim.ibict.br/handle/1/2182?mode=full 

Google Scholar : https://scholar.google.com.br/citations?user=UVpgSYMAAAAJ&hl=pt-BR 

Latindex: https://www.latindex.org/latindex/ficha?folio=28005

REDIB:https://redib.org/recursos/Record/oai_revista5247-educa%c3%a7%c3%a3o-psicologia-e-interfaces

Sistema LivRe:  http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre

Sumários de Revistas Brasileiras:  http://www.sumarios.org/  

                                                                                        

                                                   Revista Educação, Psicologia e Interfaces ISSN: 2594-5343  - Qualis/CAPES  B1 (2017-2020)

                                                                                Índice Google Scholar:  Índice h5 =6;   Mediana h5=9.

Informazioni su questo sistema di e-publishing