Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2020): Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Vol. 4 Núm. 2 (2020): Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Publicado:
2020-04-01
Editorial
Editorial da Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Maria Luzia da Silva Santana (##default.groups.name.editor##)
5-8
PDF (Português (Brasil))
Educação
Ciência cognitiva e modelos mentais no ensino de Ética
João Batista Magalhães Prates
09-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.186
Formação inicial de professores de biologia: o estágio supervisionado como momento de reflexão sobre a prática
Isabel Cristina Higino Santana, Francisco Alves Santos, Andr´´ea Pereira Silveira
22-34
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.230
Ideologia de gênero: o que dizem periódicos brasileiros?
Edmarcius Carvalho Novaes, Jakeline Soares Andrade, Tainara Adriane dos Santos
35-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.226
O trabalho do professor de educação especial itinerante: uma revisão sistemática
Osni Oliveira Noberto da Silva, Gildison Alves de Souza , Theresinha Guimarães Miranda , Miguel Angel Garcia Bordas
51-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.294
REFLEXIONES SOBRE APRENDER A DECIR SU PALABRA EN EL CONTEXTO DE LA DIVERSIDAD EDUCATIVA PARA LA CIUDADANÍA
Lillian Nobre Gois Pinheiro, Luís Joaquim António Muengua
67-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.265
Ruptura de mitos acerca da deficiência intelectual e o PDI como facilitador de aprendizagem
Jucelaine da Silveira
79-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.192
Talento musical: revisão sistemática de produções em banco de dados
Fabiana Oliveira Koga, Rosemeire de Araújo Rangni
93-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.190
Uma trajetória de conquistas: breves notas sobre a atuação de um Centro de Apoio Pedagógico com alunos autistas
Solange Barboza Bastos, Antonia Vieira Santos
108-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.237
Psicologia
A musicoterapia para a socialização de crianças com transtorno do espectro do autista
Thais Pinto Nogueira, Júlio César Pinto de Souza
123-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.243
Estratégias de enfrentamento utilizadas por professores do ensino médio em situação de estresse
Hiolly Cristina Lucena, Camila Siqueira Cronemberger Freitas
135-149
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v4i2.234
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems