Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 4 (2019): Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade
Publicado:
30-12-2019
Revista Educação, Psicologia e Interfaces-Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade
Natália Cristina de Oliveira##common.commaListSeparator##Jani Alves da Silva Moreira
4-7
PDF (Português (Brasil))
A Proposta de atualização da Política Nacional de Educação Especial em relação à inclusão de alunos com deficiência no Ensino Superior
Amabriane da Silva Oliveira Shimite##common.commaListSeparator##Nilson Rogério da Silva
8-22
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de Metodologias Ativas
Edna Leandro da Silva##common.commaListSeparator##Nelson Dias
23-36
PDF (Português (Brasil))
Português (Brasil)
Português (Brasil)
Daniel Nascimento Teixeira Oliveira##common.commaListSeparator##Português (Brasil) Português (Brasil)
37-51
PDF (Português (Brasil))
Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em Youtuber mirim
Marcela Cristina Gomes da Silva##common.commaListSeparator##Luciana da Silva Santos
52-66
PDF (Português (Brasil))
Diversidade entre docentes das Instituições de Educação Superior brasileiras
Fabíola Marinho Costa##common.commaListSeparator##Roberval Passos de Oliveira##common.commaListSeparator##Luciana Alaíde Alves Santana
67-82
PDF (Português (Brasil))
Em razão de que se educam as crianças: da aprendizagem ou do desempenho escolar?
Karlane Araujo##common.commaListSeparator##Jose Melinho de Lima Neto
83-97
PDF (Português (Brasil))
Implantação da política para o atendimento ao escolar em tratamento de saúde: apontamentos por professores em um curso de formação reflexiva colaborativa
Aline Ferreira Rodrigues Pacco##common.commaListSeparator##Adriana Garcia Gonçalves
98-110
PDF (Português (Brasil))
Inclusão na educação infantil na cidade de Caxias do Sul/RS: contato inicial com o lócus de pesquisa
Milena Elizabeth Vieira ##common.commaListSeparator##Indianara Sehaparini##common.commaListSeparator##Éderson Jacinto de Oliveira##common.commaListSeparator##Mariana Galimberti Lopes ##common.commaListSeparator##Tatiele Jacques Bossi
111-121
PDF (Português (Brasil))
Políticas para a educação inclusiva, diversidade cultural e a formação de professores: primeiras aproximações
Jani Alves da Silva Moreira##common.commaListSeparator##Nicole de Oliveira Lima
122-134
PDF (Português (Brasil))
Projeto de uma Cela Braille de baixo custo
Heloise Dellagnelo Torres##common.commaListSeparator##Alejandro Rafael Garcia Ramirez
135-149
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as