Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 4 (2019): Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade
Vol. 3 Núm. 4 (2019): Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade
Publicado:
2019-12-30
Editorial
Revista Educação, Psicologia e Interfaces-Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade
Natália Cristina de Oliveira, Jani Alves da Silva Moreira
4-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.233
Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade (Finalizado)
A Proposta de atualização da Política Nacional de Educação Especial em relação à inclusão de alunos com deficiência no Ensino Superior
Amabriane da Silva Oliveira Shimite, Nilson Rogério da Silva
8-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.191
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de Metodologias Ativas
Edna Leandro da Silva, Nelson Dias
23-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.198
Português (Brasil)
Português (Brasil)
Daniel Nascimento Teixeira Oliveira, Português (Brasil) Português (Brasil)
37-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.175
Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em Youtuber mirim
Marcela Cristina Gomes da Silva, Luciana da Silva Santos
52-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.176
Diversidade entre docentes das Instituições de Educação Superior brasileiras
Fabíola Marinho Costa, Roberval Passos de Oliveira, Everson Cristiano de Abreu Meireles, Luciana Alaíde Alves Santana
67-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.150
Em razão de que se educam as crianças: da aprendizagem ou do desempenho escolar?
Karlane Araujo, Jose Melinho de Lima Neto
83-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.202
Implantação da política para o atendimento ao escolar em tratamento de saúde: apontamentos por professores em um curso de formação reflexiva colaborativa
Aline Ferreira Rodrigues Pacco, Adriana Garcia Gonçalves
98-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.193
Inclusão na educação infantil na cidade de Caxias do Sul/RS: contato inicial com o lócus de pesquisa
Milena Elizabeth Vieira , Indianara Sehaparini, Éderson Jacinto de Oliveira, Mariana Galimberti Lopes , Tatiele Jacques Bossi
111-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.196
Políticas para a educação inclusiva, diversidade cultural e a formação de professores: primeiras aproximações
Jani Alves da Silva Moreira, Nicole de Oliveira Lima
122-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.232
Projeto de uma Cela Braille de baixo custo
Heloise Dellagnelo Torres, Alejandro Rafael Garcia Ramirez
135-149
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.189
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems