Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Roteiro avaliador
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Vol. 3 Núm. 2 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Publicado:
2019-08-26
Editorial
Revista Educação, Psicologia e Interfaces
Maria Luzia da Silva Santana
5-6
Educação
Afetividade e relação professor-criança na educação infantil
Ana Carolina Rosa Moraes da Silva
7-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.144
A relação família-escola em um território de alta vulnerabilidade social
Cristina Ferreira de Assis
21-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.135
Educação ambiental no contexto escolar: conscientização de estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ensino fundamental
Amanda Costa Amorim, Carlos Jardel Araújo Soares
34-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.142
Psicologia
Ansiedade no mundo contemporâneo e sua influência na educação
Clarissa de Moraes Guth, Carlos Alberto Veit
57-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.139
Olhares e conceito de clínica ampliada: atendimento clínico em uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)
Clarissa de Moraes Guth
69-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.138
O perfil do agressor sexual infantil: uma revisão bibliográfica
Alaniane Souza Freire Santos, Ana Catarina Correia Mesquita
85-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.212
Relação entre o mundo pós-moderno e o transtorno de estresse pós-traumático
Samantha Gomes Souza
101-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.141
Interfaces
A conscientização do homem para uma exploração sustentável do meio ambiente
Dominique Rodrigues Barros, Monique Nogueira da Silva
121-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.131
Alfabetização científica e tecnológica - ACT na formação acadêmica superior
Edgar Henrique Hein Trapp, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Eniz Conceição Oliveira , José Claudio Del Pino
136-147
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.211
Autopercepção da saúde bucal em idosos do grupo de convivência da academia da saúde do município de Aliança do Tocantins-TO
Vinicius Lopes Marinho
148-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.154
Nativos digitais, migrantes digitais e adultos mais idosos:pontes para a infoinclusão
Henrique Gil
163-183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.152
Residentes, preceptores e tutores: construção polissêmica de sentidos
Jackeline Lourenço Aristides
184-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.146
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems