Vol. 3 No. 2 (2019): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Published: 2019-08-26

Editorial

Educação

Psicologia

  • Ansiedade no mundo contemporâneo e sua influência na educação

    Clarissa de Moraes Guth, Carlos Alberto Veit
    57-68
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.139
  • Olhares e conceito de clínica ampliada: atendimento clínico em uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

    Clarissa de Moraes Guth
    69-84
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.138
  • O perfil do agressor sexual infantil: uma revisão bibliográfica

    Alaniane Souza Freire Santos, Ana Catarina Correia Mesquita
    85-100
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.212
  • Relação entre o mundo pós-moderno e o transtorno de estresse pós-traumático

    Samantha Gomes Souza
    101-120
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.141

Interfaces

  • A conscientização do homem para uma exploração sustentável do meio ambiente

    Dominique Rodrigues Barros, Monique Nogueira da Silva
    121-135
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.131
  • Alfabetização científica e tecnológica - ACT na formação acadêmica superior

    Edgar Henrique Hein Trapp, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Eniz Conceição Oliveira , José Claudio Del Pino
    136-147
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.211
  • Autopercepção da saúde bucal em idosos do grupo de convivência da academia da saúde do município de Aliança do Tocantins-TO

    Vinicius Lopes Marinho
    148-162
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.154
  • Nativos digitais, migrantes digitais e adultos mais idosos:pontes para a infoinclusão

    Henrique Gil
    163-183
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.152
  • Residentes, preceptores e tutores: construção polissêmica de sentidos

    Jackeline Lourenço Aristides
    184-195
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i2.146