Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em Youtuber mirim

Autores/as

  • Marcela Cristina Gomes da Silva Universidade Católica de Brasília/Brasil
  • Luciana da Silva Santos Universidade Católica de Brasília/Brasil

DOI:

https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v3i4.176

Resumen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Biografía del autor/a

Marcela Cristina Gomes da Silva, Universidade Católica de Brasília/Brasil

Graduanda do curso de Psicologia da Universidade Católica de Brasília.

Luciana da Silva Santos , Universidade Católica de Brasília/Brasil

Docente do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade Católica de Brasília, Doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UNB).

Publicado

2019-12-30

Cómo citar

SILVA, Marcela Cristina Gomes da; SANTOS , Luciana da Silva. Aprendendo a ser menina: publicidade infantil, gênero, e identidade em Youtuber mirim. Revista Educação, Psicologia e Interfaces, [S. l.], v. 3, n. 4, p. 52–66, 2019. DOI: 10.37444/issn-2594-5343.v3i4.176. Disponível em: https://educacaoepsicologia.emnuvens.com.br/edupsi/article/view/176. Acesso em: 1 jul. 2025.

Número

Sección

Dossiê (2019): Inclusão e Diversidade (Finalizado)