v. 1 n. 2 (2017): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Publicado: 2017-12-29

Edição completa

Editorial

Educação

  • Ação educativa a partir da pedagogia empresarial numa universidade paraguaia

    Gustavo Enrique Costa, Doralice Nunes de Alcantara
    5-13
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.43
  • Diretrizes políticas de inclusão escolar que direcionam o acesso na educação infantil em municípios goianos

    Monica Isabel Canuto Nunes, Dulcéria Tartuci
    14-27
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.21
  • O jogo digital como atividade motivadora de aprendizagem no contexto escolar: concepções de educadoras de uma escola pública de Diamantina-MG

    Maria Cristina Fernandes Timo
    28-42
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.47
  • Refletindo conceitos e legislações acerca da educação inclusiva na perspectiva da prática docente para inclusão

    Edna Leandro da Silva, Nelson Dias
    43-50
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.45

Psicologia

  • Comportamento suicida: uma revisão integrativa da literatura

    Jéssica Vieira de Sousa Silva, Hinayana Leão Motta
    51-67
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.25
  • Orientação vocacional em uma Universidade pública do Estado de Minas Gerais: um olhar para o futuro

    Izabel Cristina Taceli, Geisiane Rodrigues dos Santos
    68-77
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.41

Interfaces

  • Processo de reabilitação profissional, sob a perspectiva do segurado da previdência social

    Tatiane Rodrigues Araújo Lima
    78-92
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v1i2.35