A Revista Educação, Psicologia e Interfaces (ISSN 2594-5343)  é um periódico científico eletrônico de periodicidade quadrimestral, sem fins lucrativos,  que tem a função de socializar as experiências e  estudos de pesquisadores de diferentes países. Assim,  tem como objetivo principal contribuir com a difusão de conhecimentos,  sobretudo nas áreas da  Educação, Psicologia e de suas  interfaces.    

Essa Revista cumpre com o papel de divulgação e socialização de conhecimentos, busca promover e apoiar, enquanto veículo de divulgação científica, o desenvolvimento da pesquisa.

A Revista Educação, Psicologia e Interfaces oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público, proporcionando maior democratização  do conhecimento, contribuindo para que este acervo se configure como patrimônio da humanidade. Em razão disso,  sustenta que  todos (as) têm o direito de compartilhar e beneficiar dos trabalhos publicados,  assim, autoriza e estimula a reprodução do seu conteúdo veiculado, desde que sempre seja citada a sua fonte.

 ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

INDEXAÇÃO EM BASES DE DADOS / DATABASE INDEXING

Academia.edu:  https://www.academia.edu/

Sistema LivRe:  http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre

Sumários de Revistas Brasileiras:  http://www.sumarios.org/