v. 2 n. 3 (2018): Revista Educação, Psicologia e Interfaces

Publicado: 2018-12-18

Edição completa

Editorial

Educação

  • Afetividade na prática docente: um recurso potencializador no processo de ensino-aprendizagem

    Rafael Teixeira Lima, Joyce Pedra Lima
    8-20
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.105
  • Aula de campo como estratégia complementar no ensino de criptógamas e espermatófitas

    Aparecida Barbosa de Paiva, Fabrício Bonfim Sudério
    21-37
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.107
  • Currículo, Gênero e Formação de Docentes

    Ludmila Lins Bezerra
    38-46
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.85
  • Memória e linguagem do cordel: o folheto popular como recurso pedagógico

    Geronildo Ramos Pereira, Ivonete Barreto de Amorim
    47-56
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.49
  • Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem: considerações sobre Problemas, Projetos e Instrução

    Zilda Gonçalves de Carvalho Mendonça
    57-70
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.155
  • O uso do jogo no ensino da matemática

    Paula Menezes dos Santos, Raiane Silva, Caio Reis
    71-81
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.75

Psicologia

  • Relato de experiência de estágio profissionalizante em uma enfermaria psiquiátrica de um hospital geral

    Camila Fernandes Troina
    82-91
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.91

Interfaces

  • O tempo espacializado nas Investigações Filosóficas

    João Batista Magalhães Prates
    92-121
    DOI: https://doi.org/10.37444/issn-2594-5343.v2i3.73